Leitura de Aura Online para todo o Brasil!

“Desde que comecei a fazer Leituras de Aura, sempre entendi que as energias vão além da nossa mente, da nossa compreensão, e que a nossa mente é a unica limitação. Ao longo do meu treinamento, em 2014/2015, tive a oportunidade de fazer mais de 140 leituras de aura, a maioria delas a distancia, seja online pelo skype ou até gravadas, o que significa que eu fazia leituras sem conhecer a pessoa; simplesmente tinha um papel com o nome da pessoa, eu me sentava na cadeira, chamava o nome da pessoa 3 vezes e fazia uma leitura de aura, e depois a pessoa recebia o audio. Eu era o primeiro que não acreditava que fosse possível, mas as devoluções e comentários das pessoas lidas foram mudando a minha forma de pensar sobre esse mundo das energias. Para as pessoas, tudo o que eu falava fazia sentido, sem eu conhecer nada sobre ela.

Hoje, quase 6 anos depois de começar a trabalhar com a Leitura de Aura, tenho feito mais de 2000 leituras de aura a pessoas de todo o mundo, e a maioria dos atendimentos tem sido Online. Eu acredito que somos seres divinos e poderosos, com intuição e capacidades além da nossa mente. Em todos esses anos nunca vi uma leitura de aura que não funcionasse por ser feita online. Eu acredito, e espero que você também”.

Se você sente o chamado, entra em contato comigo no +55 82 9 9909 1774 ou contato@espacoauraluz.com.br para experimentar uma Leitura de Aura online.

Matias Nardelli, Fundador do Espaço Auraluz

Terapeuta de Leitura de Aura das Rosas formado em Piracanga, centro mundial da Leitura de Aura

AURA_LUZ-7

Más notícias

Experiências e Testemunhos

Talma
Talma
"Fiz uma leitura de Aura geral e uma temática. Me ajudaram muito e hoje me sinto mais segura, consegui enxergar a pessoa que eu Sou e que não admitia que eu era. Hoje entendi que tenho conteudo que ja existia mas não enxergaba em mim".

Entre em Contato

Maceió – Brasil

+55 82 99909 1774 (TIM)
contato@espacoauraluz.com.br

Buenos Aires – Argentina

+54 911 2453 8594
contacto@comunidadauraluz.com

Seu nome:

Seu e-mail:

Assunto:

Mensagem: